Me - Mim - Comigo




 
Sou estudante de enfermagem, moro em Salvador. Adoro escrever, e sou viciada em internet, procuro, pesquiso, e me informo sobre tudo que acontece no mundo !




"Acredito que não existe nada mais importante do que a informação, não qualquer informação, mais sim aquela completa e indispensavél"  Cintia Silva



Sobre o blog

O Cantinho da Brisa, nasceu em Dezembro de 2008, como uma simples idéia de ser apenas um blog pessoal. Pretendia escrever sobre minha vida, e os acontecimentos dela.

Mais tudo isso foi se tornando tedioso pra mim, percebi que existiam uma quantidade muito grande de blog´s que abordavam a mesma temática, e eu, queria ser diferente.

Quebrei muito a cabeça pra decidir sobre o que escrever. Moda ? Meu Deus não entendo de moda. Maquiagem ? Bom deixa para as(os) profissionais. Pensei em um blog de promoções, mais logo desisti.

Então postei a primeira matéria sobre uma das bandas que mais gosto, e tive um bom retorno, acertei na época do auge da mesma. Foi por esse caminho que me guiei, até conseguir enxergar, que poderia ir muito mais além. Por que não falar sobre o que viesse a cabeça ? E dai criticas, afinal o blog era meu.

Passei semanas lendo tutoriais, tentando aprender sobre os famosos códigos, mudando tudo de posição. Nesse brincadeira perdi muitos layout´s, mais valeu a experiência. Hoje não posso dizer que sei tudo, longe de mim, mais pude aprender mais do que imaginava, é minha diversão, distração, meu cantinho de informação.

No Cantinho da Brisa, falo sobre fatos, comportamentos e curiosidades, três palavras que resume muito bem o espiríto do blog, e passa realmente a imagem que desenvolvi dele. Fatos do mundo, e cá entre nós leitores amigos(as), Ô mundinho que me da um trabalhoooo ... Quando sento pra pesquisar, não tem hora certa de encerrar. Vou me deliciando com inúmeras informações, os fatos que me deixa em alerta de novo POST (rs).

Os comportamentos, esses são delicados, e ao mesmo tempo especiais. Os leitores assíduos sabem muito bem, que abordo sobre tudo, NÃO EXISTEM REGRAS. Odeio regras. Então comportamentos inusitados e diferentes sempre é uma boa pedida e um prato cheio pra blogueira aqui!

Enfim as curiosidades, essas sim eu digo que é o ponto chave do blog. Afinal, no mundo dos blog´s, a palavra de lei é "curiosidade", ser curioso, fuçar, querer saber, se informar. É nesse ponto que perco mais horas ainda pesquisando, e me divertindo com as bizarrices do planeta TERRA (rs).

Enfim, queridos(as), meu resumo pra vocês da minha maior distração, do meu maior hobby, uma brincadeira que está dando muito certo pra mim e lógico pra quem acessa meu blog e gosta do que lê.

Faço tudo de coração, e com muita dedicação, especialmente pra vocês, e saibam que cada vez mais, vou aprimora-lo, e deixar mais recheado do que ele já é, com informações relevantes, decontraídas, engraçadas, e importantes, pois meu objetivo, não é so encher "linguiça" como o dito popular, quero deixar uma mensagem positiva pra cada um que visitar o meu- http://www.cantinhodabrisa.blogspot.com/






E como blogar é vicio conheçam meu Universo Makeup:



www.universomakeup.blogspot.com

Tudo sobre a beleza feminina e divulgação de sorteios




#ZICAZERO